domingo, 1 de maio de 2011

Magia! :3

15 comentários:

  1. Para ver em "grande" é só carregar 2 vezes no video :D
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Adorei Esta Expectacular E Pena nao tar ai a Minha Sol... Mas fico mesmo fixe adorei Su tens muito Jeito xD
    Preferia a Dupla Su$Sol mas enfim...Mas adorei na mesma

    ResponderEliminar
  3. Este é o meu video preferido :D
    Afinal a ECA não é assim tão má...
    E acho qe comecei a preferir a dupla: "SU$ECA"
    mto bem meninas!!
    E claro qe ninguem consegue substituir a SU nao e?? :DD
    Mto giro meninas beijinhus

    ResponderEliminar
  4. SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    SU
    I
    LOVE
    YOU!
    :$

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais da ECA... Mas tbm gosto muito da SU... Ai nao me conssigo decidir xDD
    Adorvos as duas!! SU&SOL! <3

    ResponderEliminar
  6. Eu ja gostei nais do "SOL&SU"
    Mas agr prefiro o "SU&ECA" :')

    AMOOOOO :D

    A Sol nem devia se designar a entrar em mais programas <.<

    ResponderEliminar
  7. desculpa natacha mas a sol e igual a todas nos(eca e su) e cada um tem a sua preferencia
    Mas a serio todas nos temos talento em alguma coisa mas nao se esqueçao:"OPEN EYES"

    ResponderEliminar
  8. -.-' Ganda lata Natasha Olha de certeza que nao fazes melhor que a Sol acredita todas sao Optimas mas decerteza k numa escala de 1 a 10 se tivesses incluida tu ficavas antes do 0 por isso nem devias ter dito isso mas ok

    ResponderEliminar
  9. LOOL apenas disse a verdade... a SOL nao presta... <.<

    ResponderEliminar
  10. Vamo ter calma Natasha... Também nao é justo falares assim, toda a gente presta! :D

    ResponderEliminar
  11. Nem vou comentar Natasha... isso foi mesmo a PUTA! -.-



    OH MEU DEUS... SU +.+
    Amote yh? >.<

    ResponderEliminar
  12. Fg, nao acredito no coment da Natasha!! :O
    Ca ganda Vaca.... -.-''

    ResponderEliminar
  13. Eu até concordo com ela... A SOL nao presta... nunca prestou... nao gosto nada da miuda...


    AMO TE SU!! :D

    ResponderEliminar
  14. Uma coisa é... "NAO GOSTO DA MIUDA"
    Outra coisa é: "ELA NAO PRESTA"
    E bastante diferente... ela foi mesmo muito parvinha... PUTA

    Mas para ser sincero... eu pessoalmente gosto menos da SOL xDD
    AMO A ECA! +.+
    E acho piada á SU :P

    ResponderEliminar
  15. Bem vamos la ver!! Nao venham po open eyes pa se ofenderem uns aos outros! POR FAVOR!

    ResponderEliminar